quarta-feira, 24 de março de 2010

Conquiste-me

Galera como esse é um dos primeiros post's resolvi postar algumas coisas antigas que estão no meu antigo blog( que não tenho mais acesso :/) e varios textos novos, fresquinhos saiindo a pouco tempo dessa minha cabecinha em parceria com esse meu tun tun desgovernado!
Essa semana ainda meus novos posts aqui!

Mas hoje vou postar um antigo, um textinho da Divina Martha Medeiros que eu me identifiquei bastante não so eu, mas a maioria da mulherada, então galera do sexo oposto aii, fica de olho pra saber como é que se faz. rsrss Espero que voces curtam ...


"
Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me façadormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordopela manhã com ótimo humor, mas... Permita que eu escove os dentesprimeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobreminha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades,conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem sejapreconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança deseus pais.

Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim parareconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta,você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e tambémnas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meuchoro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeçasempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigoquando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menosaltruísta! Não se vista tão bem... Gosto de camisa para fora da calça,gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudoem você que estiver ao meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e umjoelho esfolado, você tem que se esfolar às vezes, mesmo na sua idade.

Leiaescolha seus próprios livros releiam-os. Odeie a vida doméstica e osagitos noturnos tb rsrsrsrs .Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boateque isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nemxiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha umpapel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitasvezes.

Me enlouqueça uma vez por mês, mas, me faça uma loucaboa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba,rouca, boca... Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muitobanal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa,apresentar sua família... Isso a gente vê depois... Se calhar...Deixa-me dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso,inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitasbobagens juntos. Não me conte seus segredos... Faça-me massagem nascostas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Ra
pte-me!Se nada disso funcionar... Experimente me amar <3

E quando o Amor acaba??


Alguns amores duram para sempre. Outros se renovam. Alguns se perdem por aí, por falta de cuidado. Mas muitos amores acabam. E quando um amor acaba, dói igual pra quem deixou de amar e pra quem deixou de ser amado.

O fim de um amor vem sempre carregado de mágoa, de frustração... É que quando a gente ama, sente um poder e uma força tão grandes, que nem passa pela cabeça viver sem essa emoção. Não tem jeito, tem amor que chega ao fim. Mas quer saber? O ser humano nasce com uma capacidade inesgotável de amar. Não é à toa que amamos intensamente filhos, pais, irmãos, amigos... E não é à toa que amamos mais de um homem ou de uma mulher na vida.

Por isso, se o seu amor foi embora e você acha que ficou vazio, acredite, é coisa passageira. É apenas uma pausa pro começo de um amor novo que vem por aí. Porque quando a gente ama, fica com uma reserva de coisa boa aqui dentro. Se não fosse assim, não sobraria nada pra dar à próxima pessoa que chega.

Só quem já amou de verdade sabe que amor é o tipo da coisa que quanto mais a gente dá, mais tem. Embora os poetas sempre escrevam sobre desilusão, ninguém morre de amor... É exatamente o contrário: a gente vive de amor. Se não fosse o amor, não estaríamos aqui. Amor é prática. É exercício. É insistir na busca da felicidade. Se usarmos a inteligência, a paciência e, claro, a tão necessária esperança... O amor nunca vai faltar.