quinta-feira, 25 de março de 2010

"Você encontra alguém, essa pessoa te faz sofrer como ninguém e, essa mesma pessoa, desperta sua capacidade de amar como você nunca vira antes! Na próxima oração a Deus, com toda licença, eu vou questionar: Senhor, como eu vou montar essa quebra-cabeça?"
QUEBRA-CABEÇA




"Você pode ficar chateado com a forma que as coisas aconteceram. Pode xingar, amaldiçoar o destino, mas quando chega o fim, você tem que aceitar."
O dia que eu coloquei meu passarinho no dedo, levei ele pra rua e ele não quis ir embora, mesmo podendo voar, eu entendi o que é liberdade. É querer estar junto mesmo com milhares de outras possibilidades lá fora. É poder ir e querer ficar. É ter a chance de escolher. Liberdade é ter outras pessoas que se interessam por você, mas você prefere estar com ele! Liberdade é poder falar que ama. Liberdade é poder falar do que não gosta. É saber conviver com a diferença e respeitar isso. É entender que ninguém é exatamente do jeito que você imaginou que fosse. É estar junto e fazer planos. É estar junto sem saber o que vai acontecer amanhã. É fazer, a cada dia, a mesma livre escolha de ‘estar junto’ ( M.T.C.C )
E agora vem você me dizendo que encontrou o verdadeiro amor? Boy, minha absoluta crença nas pessoas já me fez quebrar tanto a cara que se você chegasse aqui me dizendo que viu um duende, eu não desconfiaria tanto quanto desconfio do que você acabou de me dizer. Cuidado. A vida engana feito isca. “Quod me nutrit me destruit.”