quarta-feira, 14 de abril de 2010

- Amor -

A gente se juntou! Não sei de que forma, de que jeito, nem como aconteceu. Eu fico na dúvida, não sei se eu me perdi naquele sorriso discreto ou se foi no tom da sua voz meio tímido. Sei que de uma forma ou de outra você me conquistou só de cara. Sim, eu fui fácil, fácil demais para você... e gostei de ser fácil, gostei do seu domínio, gostei de gostar de você!

E nossas diferenças são gritantes. Vai do time que torce à cor preferida. O signo eu sei que combina, li num horóscopo qualquer na internet e isso foi só mais um motivo para eu ter certeza de que é você. Temos tantos defeitos... Eu sou assim meio mandona. Você é assim meio temperamental. Nós somos totalmente geniosos. Eu sou ciumenta. Você tenta não ser... A gente foi se descobrindo.

Foi um misto de tudo. Mãos que se encontravam, bocas que se uniam, pernas se entrelaçando. Aquele seu olhar que despia e sabia exatamente o que estava passando pela minha cabeça. É, acho que foi essa a minha fraqueza e sua maior vitória. Você sabe ler cada detalhe, cada mordida no canto da boca, cada sorriso, cada andar meu. E eu sou uma tremenda boba por você!

Aquele homem que às vezes é meio menino. Me protege do frio, do escuro e ri dos meus medos. Acha graça da minha cara irritada, debocha do meu jeito meio desligada. E eu vou tendo mais certeza do quanto é bom amar você!

Você! Que me tem na mão, que fala pouco por preguiça e quando fala é com certeza. Meu herói e também meu bandido. Que faz as minhas vontades com cautela. e que não precisa se afastar nem um milímetro para eu sentir saudades.