quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CoraçãO

Ele disse que me amava. Eu me senti preenchida de algo que não era possível ser descrito, então eu comecei a me sentir assim, lisonjeada. Por alguém assim, nenhum pouco disposto de chegar perto de gente, criar um coração pra gostar de uma pessoa só. Estava com seu coração na mão agora, correndo pelas ruas. A vontade era me esnobar e dizer que alguém desse tipo, toda melindrosa... Escolheu alguém tão ninguém pra amar. Mas ninguém entenderia, então eu guardei pra mim. Com todas as qualidades que só eu enxergava nele, de tudo que eu gostava nele. Eu gostava dele por inteiro. Por mais que as características desse "inteiro" fossem impossíveis de ser apreciar. Mas, eu admirava. 
_____________________________-

Eu não faço a menor idéia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Eu posso ter um cara mais gostoso, como de fato já tive milhares de vezes. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser. Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo.
_________________________________________

Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome? -( _______ )

__________________________________

"Nunca é do jeito que eu queria. E quando é, eu não quero."

____________________________