sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uma Carta


Eu quero te contar um segredo. Eu não sou quem você pensa que eu sou. Na verdade, estou surpresa que você ainda não tenha percebido. Eu sou a garota dos seus sonhos disfarçada como sua melhor amiga. Às vezes, eu quero tirar essa máscara ,e te dizer como é doloroso, continuar com a fantasia da garota sexy super moderna, que e a favor de amizades coloridas e que não me importo quando vc atende o celular e fala com uma das suas outras milhares de amigas coloridas ,e fazer de conta que não tenho ciumes,e que eu não acho super romantico quando vc coloca laura pausini pra gente dormir, e faço cara de blassê, como se fosse algo tão natural, mas eu penso sozinha, ai meu deus como ele é perfeito e como ele sabe meus gostos e como eu fico abobalhada vendo vc fazer o jantar e me xamar 300 vezes dizendo k n vai xamar de novo, ( acho fofo) , e vc não sabe como meu coração se entristece quando vc ta triste e vc não sabe a vontade que tive quando vc chorou ao falar da morte do seu amigo, como eu queria te colocar no colo e e dizer que vai ficar tudo bem que ele está bem,e de toda a vontade que eu sinto de te proteger de qualquer coisa que ameaçasse sua felicidade sua paz,mas eu não posso porque você ficaria assustado e correria de novo. Então eu decidi que é melhor viver com uma mentira do que expor meus verdadeiros sentimentos, que é melhor deixar vc ir e ficar esperando outra daquelas ligações perdidas no mês.


"Meu pai disse que existem dois tipos de garotas: Aquelas que são esquecidas  e as que cativam para sempre. Eu realmente espero que eu seja a segunda. Eu posso não ser aquela que você ama hoje, mas vou deixar você ir agora, na esperança de que um dia você voe de volta pra mim porque eu acho que você é digno dessa espera."

Eu amo você

Amo você com a respiração, com o corpo, com lágrimas, com chuva na janela, com a lua que eu queria ver e não apareceu, com gosto-de-quero-mais na boca sempre que me despeço de você. E eu te amo quando tô comendo brigadeiro na panela, quando assisto meus programas favoritos, quando passo noite em claro, quando morro de sono, quando durmo sem sentir, quando sonho com você, quando tomo banho, quando escuto minhas músicas bregas e quando escuto nossas tantas músicas de amor. Amo você quando saio com minha mãe, quando converso com minhas amigas sobre casamento, quando faço planos de futuro contigo, quando digo que gosto do nome que você quer dar ao nosso filho, e rio, e quando te beijo de levinho, e quando te desejo, quando você me ama, quando faz sol e calor, e mesmo assim eu não te amo menos.



E eu amo tuas caras de menino pidão, gosto do seu cheiro de menino que tem pressa de tomar banho, gosto do cheiro do seu pescoço, da saliva, do suor, gosto de como você se preocupa comigo, gosto quando diz que sente medo de me perder. Amo teu perfume morando nos meus sentidos, gosto de ver todo dia o primeiro presente que você me deu, gosto de ainda lembrar o que você me disse quando me entregou, meio desajeitado. Amo o teu modo lilás de encontrar meu pé gelado e minha orelha de arrepio, e o sabor azul do teu beijo nos meus lábios, o teu modo mansinho de me cutucar, e o jeito feliz do teu rosto quando vê o meu. Eu gosto, mesmo desgostando, quando você chora, sem medo de parecer fraco na minha frente, e me parece tão forte!


Eu amo você. Amo tanto o modo subliminar com que você fala, até mais que eu em alguns momentos, e eu te sinto tão perto, tão parecido comigo, fazendo mimetismo de amor numa camiseta verde. E acho lindo o modo como você se irrita com a minha surdez-de-velha ao telefone, e gosto do seu ciúme bobo, de como você me protege, de como você tenta me proteger de longe, eu amo até o que eu odeio em você, não sei porquê. E o modo como você trata minha mãe, e toda minha família. E como você me ajuda quando eu peço, e o jeito doce com que você dorme. Eu adoro o modo como a temperatura do teu corpo se ajusta ao meu, e a meiguice dos teus olhinhos infantis, e o cansaço dos dias neles, que me impedem de te ver. Amo a tua respiração na minha. O modo como você tá marcado em mim é impressionante! Odeio esperar pra te ver, odeio mesmo quando você some, mas gosto sempre de lembrar a fragrância do seu perfume. Me lembro sempre. Me lembro agora, lembrei antes e vou lembrar daqui a pouco como eu sou louca por você, e o meu sangue vai ferver outra vez. Eu amo o teu jeito tão teu, porque eu amo o teu narizinho e os teus dedos, o teu peito, o teu modo, moço, o teu gosto, o meu cabelo no teu rosto, tua boca na minha orelha, nesse encontro dançante. Amo tanto, dos todos infinitos modos que a gente sabe ser, amo você desses tantos modos. Amo da forma mais verdadeira possível.E tenho uma gostosa sensação disso tudo parecer as coisas mais verdadeiras que já saíram da minha boca.!