terça-feira, 30 de março de 2010

Quem é você ??

Vai chegar a um ponto onde acreditará somente na inexistência de tal emoção que não sabe ao certo se encontrou e perdeu, vai desacreditar em tudo que um dia fez parte dos seus projetos-de-vida, vai chorar muito, por tudo, louca e desesperadamente; até chegar a se espatifar na madeira maciça desse chão que até hoje só havia ficado abaixo de seus pés, nunca acima dos seus anseios e sentimentos, mesmo que irreais. Sentirá vontade de se esconder de tudo, de si mesma. Vai passar dias pensando sobre o rumo que as coisas tomaram e ainda podem tomar, achando que saída já não existe mais. Vai passar.
----------------------------------------------------------------------------------------

O que aconteceu com a gente?

- O que aconteceu foi bem simples, eu vou dar como exemplo um texto de um autor que eu gosto muito. ( Caio Fernando Abreu ) Era como se estivessemos em uma canoa, remando juntos, mas em uma parte do trajeto essa canoa furou, a gente continuou remando até que em um determinado ponto você simplesmente largou os remos, a tristeza e o peso de levar essa canoa sozinho me assustou, mas nem por isso eu deixei de ter esperanças de que você pegasse um dos meus remos, ou que pelo menos tirasse a água de dentro da canoa, você não fez isso...e ai transbordou, a água tomou conta, eu não parei porque eu quis, eu parei porque simplesmente não dava mais, a gente naufragou.

- Mas eu ainda posso te pegar e continuar a nado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário