sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu Alicerce


Acho que nunca em toda a minha vida necessitei tanto ouvir tua voz, ao menos tua respirção do outro lado da linha, como esses dias, que andam me sugando pro fundo pro escuro, como areia molvediça.

E estar longe me da aquela mesma sensação; sabe quando a gente é criança que brinca com os primos na piscina de quem prende a respiração por mais tempo?? é justamente essa sensação que que eu nao tenho como me emergir não tenho como desistir da brincadeira e mais e mais sufoca e vai ficando mais e mais escuro, e não tenho saída vou me desfalecendo.


“Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso como eu penso? Com um aperto no coração, como se quase fosse quebrar as costelas e esmagar os pulmões ?”


O que mais ando fazendo esses dias de ausencia.. é sonhando , sonhando todos os dias com aquele sorriso bobo do msn 'rrsrs e com aquelas frases ditas como se fossem poesias, mas não era poesia nao achei elas no google.. elas vieram mesmo de dentro de você , e então eu acordo aliviada e respiro o sorriso dado a mim em sonho.. e respirar esse sorriso e tudo que eu presciso pra suportar o meu dia vazio, sem você.


'' É por você que eu acordo todos os dias"


é por você que ainda faço planos e mais ainda é por você que meu coração ainda bate.

pq eu não poderia morrer sem me tornar uma só com vc , por alguns segundos , chega a ser engraçado como me pego pensando em você no meio do dia, no meio do trabalho, como fico imaginando que aqui esta fazendo um sol escaldante enquanto ai ta uma chuva devastadora e imaginar sua rotina tão diferente da minha é meu passatempo preferido nos ultimos dias. Lembrar você é o que me da forças pra ainda estar aqui, pq tenho que espera o dia em que não vou prescisar imaginar seu sorriso porque eu vou estar do seu lado pra ver ele brilhar pra mim.

Pra ver todo o meu mundo na minha frente e ver toda minha vida sendo apagada em flahs na minha memoria, pq na verdade a minha vida vai começar no exato momento que meu olhos se encontrarem com os teus .


"É VOCÊ TA EM TODOS OS MOMENTOS QUE EU VIVO QUE EU DESEJO, É VC IMPREGNOU A MINHA CARNE E OS MEUS SONHOS E AGORA NÃO TEM VOLTA"



- Mesmo por toda a riqueza dos shakes arabés não te esquecerei um dia nem um dia ..'







(M.T.C.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário