terça-feira, 18 de maio de 2010

Para alguém que muito amei no Passado !


Não se condene ninguém tem culpa do que aconteceu nem posso contrariar o meu destino pouco menos tu podias contradizer o teu como é o amor sem beijos sem abraços sem tua fragrância. Não se condene
Como era bom aquele amor sincero, como era ruim amar sozinho, como era bom acariciar a sua mão, sentir sua pele macia, mesmo sem saber se para ti abrangia algum sentido, como era bom ver o teu sorriso, mesmo desconhecendo o tamanho da felicidade, felicidade descoberta após as curvas da vida.
Não se condene
Nada justifica a despedida, mas um dia precisei desistir, mas não pela ausência de forças pra lutar e sim por não ter mais condições de sofrer.
Não se condene
Ninguém tem culpa do que aconteceu, tinha que ser, tudo passou morreu!
Cada qual traz do berço seu destino, e esse final bem doloroso foi o meu!
E estranho é que a afeição quando se acaba, traga inútil consolo ao fim ...
Quando penso que ainda ontem
- quem o sabe?
Tenha sentido algum amor por mim!
Não procures mentir compreendo tudo, tudo por si justificado está; Não tens culpa se te amei , se me iludi ,não tens culpas por não ver as minhas lágrimas .
Não se condene
E que nunca sofrer ,alguém te faça, o que sofri por você !
- ' Para alguém que muito ameii no passado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário