terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Algumas frases -Identifique-se

É impressionante como a gente se sente sozinha na porra do especial do Roberto Carlos.

Um desejo ?
Só quero que seja natural, simples, fácil e bom. Não quero falar o que meus amigos me mandam falar porque se eu falar o que eu tenho vontade de falar poucos vão ficar. Eu não quero poucos. Eu não quero muitos. Eu quero um. Um amor. Só um.

- ele terminou com ela. dar ou não outra chance? ;x
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.
Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor

o verão tá ai...
e eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.


Eu só te peço que ...
cara, eu cansei. Só quero que seja natural, simples, fácil e bom. Não quero falar o que meus amigos me mandam falar porque se eu falar o que eu tenho vontade de falar poucos vão ficar. Eu não quero poucos. Eu não quero muitos. Eu quero um. Um amor. Só um.

vc supera ?

Cada vez que eu volto de uma porrada, volto com uma parte a menos do corpo. O dia que só sobrar a piriquita talvez dê certo.

A maior decepção da sua vida?
E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta.


E eu queria te dizer como vc é especial pra mim, mas como dizer isso?
"Eu quero que você saiba que é um pouco difícil esperar cada vinda, esperar cada volta."

mas eu quero mesmo é...


ir para a sua casa, deitar na sua cama, ouvir a sua voz, esquentar meu pé na sua batata da perna.

Só ele consegue...
de repente. de repente. eu deitada no sofá. faço que estou dormindo. e você faz que está dormindo no chão. ao mesmo tempo a gente dá a mão. e dá a outra. e daria uma terceira se ela existisse. e você fala com a voz mais baixa do mundo que não queria ter de ir embora. e eu te peço, com a voz mais baixa do mundo, pra você ficar mais uma semana. daí fingimos que é sono. e dá vontade de rir porque nem era a hora e nem era pra isso.
mas to me divertindo, ué. não é isso que mandam a gente fazer? quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? poxa, tô só obedecendo todo mundo. não é isso que todo mundo acha super divertido? beber e fumar, e beber, e fazer sexo sem amor, e beber e fumar e dançar e chegar tarde e envelhecer e não sentir nada?

eu queria poder te dizer o quanto gosto de você , mais se eu te contar .. vc vai embora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário