sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uma Carta


Eu quero te contar um segredo. Eu não sou quem você pensa que eu sou. Na verdade, estou surpresa que você ainda não tenha percebido. Eu sou a garota dos seus sonhos disfarçada como sua melhor amiga. Às vezes, eu quero tirar essa máscara ,e te dizer como é doloroso, continuar com a fantasia da garota sexy super moderna, que e a favor de amizades coloridas e que não me importo quando vc atende o celular e fala com uma das suas outras milhares de amigas coloridas ,e fazer de conta que não tenho ciumes,e que eu não acho super romantico quando vc coloca laura pausini pra gente dormir, e faço cara de blassê, como se fosse algo tão natural, mas eu penso sozinha, ai meu deus como ele é perfeito e como ele sabe meus gostos e como eu fico abobalhada vendo vc fazer o jantar e me xamar 300 vezes dizendo k n vai xamar de novo, ( acho fofo) , e vc não sabe como meu coração se entristece quando vc ta triste e vc não sabe a vontade que tive quando vc chorou ao falar da morte do seu amigo, como eu queria te colocar no colo e e dizer que vai ficar tudo bem que ele está bem,e de toda a vontade que eu sinto de te proteger de qualquer coisa que ameaçasse sua felicidade sua paz,mas eu não posso porque você ficaria assustado e correria de novo. Então eu decidi que é melhor viver com uma mentira do que expor meus verdadeiros sentimentos, que é melhor deixar vc ir e ficar esperando outra daquelas ligações perdidas no mês.


"Meu pai disse que existem dois tipos de garotas: Aquelas que são esquecidas  e as que cativam para sempre. Eu realmente espero que eu seja a segunda. Eu posso não ser aquela que você ama hoje, mas vou deixar você ir agora, na esperança de que um dia você voe de volta pra mim porque eu acho que você é digno dessa espera."

Nenhum comentário:

Postar um comentário