terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Feridas no coração

Quem tras no ♥ a certeza de que DEUS esta ao lado, passa por qualquer deserto com tranquilidade,o fim de qualquer fase na nossa vida, e como um luto'não devemos renega-lo, nele conheceremos, o que nos fez bem , e o que não fez, o que deve ser mudado,e o que deve ser admirado, gestos palavras e ações, mas feridas na alma, e no coração, tb são como feridas no corpo, quando estão prestes a sarar, da aquela coceirinha, e voltamos a magoa-la, ou então alguem simplismente a machuca sem querer , quantos de nos ja passamos por isso? " sabe aquel' seu dedo do pé machucado? não é incrivel, so pq ele esta machucado, vc vive magoando ele, no pé da porta ou coisa assim?
As vezes acontece com nosso coração' mas com o tempo é certo que ele estará pronto para outra , novos sorrisos, novas lições nos seres humanos somos feitos de amor, e não importa quantas decepções iremos passar, e quantas lagrimas iremos derramar, sempre amaremos outra vez, de novas formas, com novos planos ,e mais maduros, para sofrer pelo que realmente é necessaario, muitas pessoas irão nos magoar , muitas irão nos julgar, la no fundo, bem no fundo mesmo, existe alguem especial dentro de vc ,amigo(a), guerreiro(a) carinhoso(a), o problema e que não é todo mundo que esta disposto a mergulhar tão fundo,e nessa hora,orgulhe-se, pq quando aparecer aquele alguem que estará disposto a mergulhar, muitas vezes sem nem saber nadar' vc saberá que esssa pessoa sim valera a pena! Sorria mesmo que seu coração esteja chorando, pois vc nunca sabe quem estará se apaixonando pelo seu sorriso.


[ E antes de ocupar seu coração novamente , limpe-o, esvazie, de sentimentos, e magoas, essa sera a Ultima prova de amor para quem se foi sera o prova do seu respeito por si proprio, e a 1ª prova de amor para quem vem ]


Precisava desabafar hoje"



19/02/2012 [B.N ]THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário